terça-feira, 4 de novembro de 2014

Halloween Naturistas

Naturistas comemoram o Halloween (Dia das Bruxas) em varias partes do mundo




Halloween  (Dia da Bruxas) é um evento tradicional e cultural, que ocorre principalmente em países de língua inglesa, mas com especial relevância nos Estados Unidos, Canadá, Irlanda e Reino Unido, sendo hoje comemorado em varias partes do mundo, mas comemora-lo nu e bem acompanhado é melhor ainda. O Halloween originou-se das celebrações dos antigos povos Celtas
O primeiro registro do termo “Halloween” é de cerca de 1745. Derivou da contração do termo escocês “Allhallow-eve” (véspera do Dia de Todos os Santos) que era a noite das bruxas.
No Cristianismo existe o costume de celebração das chamadas Vésperas.No último serviço religioso do dia,depois do anoitecer,se celebra o dia que está por vir.Na Antiga Religião celta existia o Samhain,a Festa dos Mortos(no Cristianismo é celebrado dia 2 de novembro).Com a Cristianização das Ilhas Britânicas,de maioria Celta,houve uma mistura dos costumes das 2 religiões.

Que tal começar no Halloween aquela mudança em sua vida que você vem adiando? Não espere para ser feliz. Dispa-se das roupas e do preconceito, esqueça dele por um dia. Com certeza você mudará a maneira de ver a vida. NU E FELIZ!











FONTE: osnaturistas.com







Nenhum comentário: