sexta-feira, 2 de maio de 2014

Planat Fest 2014 foi mais que quatro dias de música!

Por Idelvan Noronha

Cascatas, piscina, festa, gente bonita e acima de tudo feliz. Esse foi o Planat Fest 2014, muito mais que um evento musical, um marco para o naturista da região centro oeste brasileiro.

Isso mesmo, o evento foi um sucesso! É o mínimo a se dizer diante de tanta alegria em participar de um evento dessa magnitude, disse Hildebrando Cavalho presidente da Associação Tambaba Nua ao chegar do evento.

Como Paulo Pereira citou no brilhante texto intitulado “Ecos de Tambaba”:  “A criatividade nudista-naturista, nos principais polos internacionais (Europa e Estados Unidos), de longa data, está voltada, com força, para programas turístico-culturais, o naturismo inserido como forma organizada de lazer.” Uma referência ao Congresso Internacional de Naturismo realizado na praia de Tambaba em 2008 e ao  “Tambaba Fest” realizado em 2013 reunindo bandas de diversos estilos musicais, com grande sucesso e repercussão nacional e internacional.

No PLANAT - Clube Naturista Paraíso das Cascatas não poderia ser diferente, muita gente bonita, infraestrutura de primeira qualidade, lugar lindo e ótimas atrações fizeram do Planat Fest um evento que com certeza entrará no calendário naturista brasileiro e deixou aquele gostinho de quero mais, o próximo será ainda maior pode esperar.
Clube Paraíso das Cascatas, localizado na região do Santo Antônio Descoberto – GO, um lugar lindo, onde a natureza apresenta todo o seu resplendor, em um ambiente aconchegante e familiar.

Fundado em 1995, o PLANAT (Clube Naturista Paraíso das Cascatas) é filiado à Federação Brasileira de Naturismo (FBrN), cumprindo à risca o Código de Ética Naturista. Ao criar o PLANAT, Elias Pereira teve a ideia de trazer aos naturistas daquela região, uma área que atendesse a todas as necessidades dos adeptos das praias naturistas. Com isso, esses naturistas não precisariam viajar até uma praia naturista para despir a roupa e sentir-se no paraíso. O Planat foi feito para todas as pessoas dispostas a se despirem dos preconceitos e o melhor, é um verdadeiro paraíso!

Pelo menos uma vez por mês, vários naturistas de todo o Brasil encontram-se no PLANAT. São casais, pais e filhos, avós e netos, todos juntos a celebrar o respeito por si próprio, pelo próximo e pelo meio ambiente.

O naturismo brasileiro está em festa, agora são dois grandes eventos musicais naturistas realizados em regiões diferentes, de 09 a 12 de outubro acontecerá o II Tambaba Fest evento pioneiro no Brasil que trará grande atrações e uma diversificação musical que agrada a todos os públicos. Quem ganha com isso, somos nós, que venha o Tambaba Fest 2014, que venha logo o Planat Fest 2015, estaremos todos lá com certeza. 

VEJA ALGUMAS FOTOS DO EVENTO



























BREVE, MUITO MAIS IMAGENS...

Nenhum comentário: