sexta-feira, 18 de abril de 2014

Tambaba promove maior banho coletivo Naturista da América Latina

Por Idelvan Noronha

A Associação "Tambaba Nua" com apoio do governo do Estado da Paraíba e da Prefeitura Municipal do Conde realizará nos dias 09, 10, 11 e 12 de Outubro de 2014 o maior evento musical naturista do planeta: O "II Tambaba Fest."

Serão 4 dias de muita música e animação na praia naturista mais linda do Brasil!

Esse ano o Tambaba Fest terá uma novidade que pode levar a praia ao Guinness Book, isso mesmo, a praia promoverá o Maior Banho Coletivo Naturista da América Latina, o banho acontecerá no sábado dia 11 de outubro.

Pessoas de várias partes do mundo já confirmaram presença para fazerem parte desse que será um marco para a Praia de Tambaba.

O lema é: "O Maior Banho Coletivo Naturista da América Latina!" Será sem sombra de dúvidas um sucesso!

Segundo os organizadores do evento, o “Maior Banho Coletivo Naturista da América Latina” promoverá ainda mais o potencial turístico da região, outra ideia é a de aproveitar para que a Praia de Tambaba se situe como número de referência do naturismo nacional e internacional. 

Quem detém hoje o recorde mundial registrado pelo Guinness é a praia de Vera, província de Almeria no litoral da Espanha com 729 pessoas nuas tomando banho de mar ao mesmo tempo, em colaboração com a Federação Espanhola de Naturismo. Com o feito, Vera bateu o recorde mundial do Guinness de banho coletivo nudista, que até então era da Nova Zelândia, com 506 banhistas nus.

A apuração foi realizada no acesso à praia e dividindo todas as pessoas em grupos de 50, a quem foram entregues bilhetes um número de registro. 

Na Praia de Tambaba, os banhistas assinarão um livro de registro e receberão uma pulseira de identificação logo na entrada da área naturista, assim o feito poderá ser catalogado com precisão.

FOTOS RELACIONADAS





Fonte Imagens: Os Naturistas



Nenhum comentário: