terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Os empresários Hildebrando Carvalho e Rayr Barbosa se casam na capital paraibana

Por Idelvan Noronha

Discreta cerimônia realizada na tarde de quinta-feira dia 12 de Dezembro de 2013.

Ninguém foi convidado, isso mesmo, nenhum convite formal foi emitido. Hildebrando Bezerra de Carvalho e então agora Maria Raimunda Ribeiro Barbosa Bezerra de Carvalho, estão juntos a pouco mais de 13 anos, nuca é tarde para resolver casar-se, foi por isso que o casal resolveu dar passos mais largos em seu relacionamento, foi daí que surgiu a ideia do matrimônio. 

O casamento civil teve a assinatura da tabeliam Mary Anni Lima Gomes, foi registrado pelo cartório Lima Gomes. A cerimônia aconteceu no Centro Comunitário Calula Leite no bairro do Geisel em João Pessoa e foi muito discreta em relação a convidados do casal, apenas essa pessoa que vos fala, eu Idelvan Noronha e alguns parentes, como três irmãs de Rayr e um casal de tios da mesma que assinaram como testemunhas do casamento.

Já a recepção na praia de Tambaba foi o contrário da cerimônia no casamento civil, mesmo com poucos convidados a festa foi muito badalada, com queima de fogos, animada pela banda de Forró Boi Cará,  muito churrasco, comidas deliciosas e bebidas a vontade.

Como a recepção e a festa foram muito fotografadas para a montagem de um álbum, o casal escolheu o dia e horário onde não houvesse movimento de banhistas na praia, pois muitos familiares do casal não são adeptos ao naturismo, com isso, não houve interrupção nem mudança na movimentação naturista na praia durante a festa, já que ela aconteceu após as 19hs.

Veja as imagens do casamento, da chegada do casal na Praia de Tambaba e da festa que rolou até as 2h30 da madrugada.











































































































































































Ao casal:

A vida é feita de momentos bons e ruins. Aproveitem intensamente os bons e estejam unidos para superar os ruins. Assim se constrói um casamento duradouro e feliz!

Desejo um feliz casamento, e que os sonhos que ambos compartilhar se torne realidade, unidos para a nova vida, seja ela só de amor, paz e alegria para que possam desfrutar da felicidade tão sonhada.

Que DEUS abençoe essa união...

















Nenhum comentário: