domingo, 6 de outubro de 2013

O amanhecer de um paraíso

Por Idelvan Noronha 

A praia de Tambaba sempre foi sinônimo de beleza! Naturalmente linda devido a sua topografia única e inconfundível, tambaba é um lugar pra se visitar pelo menos uma vez na vida.

Localizada no litoral sul da Paraíba a cerda de 30Km da capital João Pessoa, Tambaba é famosa mundialmente por ser a primeira do Brasil a permitir o naturismo por lei municipal (nº 284/2004). Em outras palavras, em Tambaba, todo mundo fica nu. Do contrário, estará cometendo um crime. Pecado é não ficar pelado, pois toda nudez será perdoada.

As vésperas do maior evento musical naturista do MUNDO a praia se prepara para aquela que será a maior festa do ano, o Tambaba Fest 2013. O mês de outubro não foi escolhido para a realização desse evento por acaso, um mês de muito sol, época em que as águas do mar ficam mais límpidas tornando assim o lugar ainda mais bonito aos olhos e lentes dos visitantes que buscam tranquilidade, prazer e harmonia com a natureza.

 

Já observaram que toda a beleza da vida está no “início” das coisas? Nascer da vida, nascer do amor, nascer da amizade e o nascer do sol, em Tambaba isso é ainda mais evidente.

                                  VEJAM AS LINDAS IMAGENS DO NASCER DO SOL EM TAMBABA

Hildebrando Carvalho - Pres. Associação TAMBABA NUA

TEM MUITO MAIS, AGUARDE...



Fotos: Idelvan Noronha


Nenhum comentário: