segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Spa nudista enfrenta problemas

Um empresário britânico quis inaugurar um spa, onde, além da nudez, seja servido um copo de vinho para os hóspedes.

Os planos de um resort nudista, o Clover Spa e Hotel, em Birmingham, Reino Unido, vai fazer para se tornar o primeiro spa dedicado a nudistas. Abri Tim Higgins.

Mas não é apenas um spa. As crianças precisam de uma "licença alcoólica", espalhando o medo entre os moradores que isso poderia encorajar um comportamento indecente por alguns dos convidados. Como de costume, quando se fala de álcool, todo mundo pensa em um motim. Vereador Robert Alden disse temer que a licença poderia transformar o spa em um clube de strip e que isso poderia atrair "tipos de jovens e problemático".

"Haverá um aumento no comportamento impróprio e corporais exibir" Alden disse, lembrando que a propriedade está perto de uma creche.

Um vizinho, cujo nome permaneceu anônimo, queixou-se ao Conselho dizendo que naturismo (predominantemente do sexo masculino), o álcool e os meninos "não deve estar perto um do outro." No entanto, o dono do spa, Higgs, diz que as acusações são infundadas, e que ele só quer oferecer um copo de vinho aos convidados durante o jantar. Afinal ... O hotel que você recusar um copo de uísque ou uma garrafa inteira?

"Este é um spa, um estabelecimento respeitável para naturistas, e não um pub, você pode vê-lo da rua", disse Higgs, algo irritado porque o puritanismo reinante. E ressaltou que não houve objeções ao controle: a polícia eo conselho está livre para visitar o lugar a qualquer hora.




Fonte: Diarioveloz