sábado, 17 de agosto de 2013

Blog da Praia de Tambaba chega a marca de 1 Milhão de acessos

Hoje 17 de Agosto de 2013 o Blog da praia naturista mais badalada do Brasil ultrapassou a marca de 1 MILHÃO  de acessos.
 Por Idelvan Noronha


A marca é comemorada por toda a equipe envolvida.  Quando foi criado em Janeiro de 2010, não havia nenhum meio de divulgação e comunicação entre os adeptos ao naturismo da internet e a organização da Praia de Tambaba. 

Começou bem tímido, na época a marca de MIL acessos únicos foi bastante comemorada, isso quase 2 meses depois de sua criação. Nos dias de hoje a diferença é gritante, já que em média o blog tem recebido entre 2.500 e 4.500 acessos únicos diários, número varia a depender da notícia publicada, um dos recordes de audiência do blog foi à cobertura da visita do Pânico na Band em setembro de 2012, quando o Blog teve mais de 25 mil acessos em menos de 12 horas. Seguido da notícia do Lata Velha, quadro do programa global Caldeirão do Hulk, onde um adepto e visitante da praia de Tambaba participava desse programa, o Blog teve pouco mais de 24 Mil acessos em menos de 12 horas.

Rayr e Hildebrando
Um projeto dos empresários Hildebrando Carvalho e Rayr Barbosa, que também são proprietários da Pousada Tambaba Naturista, única pousada dentro da área naturista em Tambaba. O blog é administrado por Idelvan Noronha, que é responsável por toda criação e publicação de notícias promoções e divulgação dos principais eventos tanto os que ocorrem na praia de Tambaba como em outras praias adeptas ao naturismo.
Na noite do dia 09 de Outubro de 2012 durante o 1º encontro "Tambaba Toda Sua" na Pousada Zecas os dirigentes do Blog receberam do presidente da FBrN João Olavo, o Certificado onde foi oficializado como Mídia Naturista. Um marco histórico, já que desde 2012 que Blog de Tambaba é o canal naturista mais acessado no Brasil e com maior número de seguidores nas redes sociais.
Hildebrando Carvalho e Idelvan Noronha
AGRADECIMENTOS
Nós que fazemos o Blog de Tambaba queremos agradecer a todos os nossos visitantes assíduos e a todos os nossos seguidores no facebook, twitter e Google+.

Nosso sucesso é graças a vocês que fazem a audiência do Blog crescer a cada dia. Ao compartilharem uma foto nossa no facebook, ao curtir ou comentarem, nos sentimos ainda mais motivados a seguir a diante, postando sempre boas notícias relacionadas à Praia de Tambaba e ao naturismo, uma prática que a cada dia vem crescendo bastante em nosso país, graças a vocês que estão se informado mais a respeito.  

Mais uma vez, muito obrigado a todos...